sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Metas para 2013


Creio que todos devemos realizar nossas metas para nos guiarem por mais um ano com tantos dias disponíveis para realizamos nossos projetos. Por isto que chamo de meta e não de promessas. Nas promessas ficamos obrigados a realizá-las e acabamos por perder o prazer nas coisas e nos voltamos para a pressão e cobranças constantes.

As metas são mais saudáveis, elas nos guiam e podem ser mudadas conforme as nossas necessidades e novos desejos. Afinal somos mutáveis, então não há porque fazer planos tão concretos. Por isto fiz uma listinha que cresce a cada segundo que a leio, rsss. Meus desejos para 2013 são:

  • Ter notas acima de 8,0 na faculdade
  • Aprender violão, canto e desenho
  • Pintar no mínimo dois quadros
  • Juntar dinheiro para a publicação de um livro
  • Fazer exercícios físicos diariamente
  • Fazer 400,00 reais em artigos
  • Ter no mínimo dois trabalhos por mês de Formatação em ABNT ou Auxílio nas Referências Bibliográficas
  • Ter um fluxo médio de 20 comentários por postagem nos blogs Shyxaua's Káah e Tumba Cerrada
  • Começar a minha coleção de Agatha Christie, Sidney Sheldon e Sherlock Holmes
  • Comprar uma câmera digital semi-profissional

Se você está precisando de formatação pelas normas da ABNT ou de auxílio nas referências bibliográficas, ligue para (34) 8866-9474 (Nanny) ou vá para o nosso site ABNT Trabalhos Jaeger e Lemos para mais informações!

Como o meu pai disse que irá me ajudar a comprar o netbook, agora a minha meta mudou para comprar uma câmera semi-profissional. É que quando fiz o curso no CEBRAC me ensinaram a não se conformar com o que temos e sempre desejar mais, apesar de ser feliz com o que possui, não desejar estacionar no lugar onde se encontra... algo que eu chamo de uma ganância saudável. Rsss.

Eu estou cada dia mais fascinada por fotos, e até dois anos atrás essas câmeras normais me satisfaziam completamente, mas agora eu quero algo mais avançado, mais profissional e técnico, quero poder focar e desfocar o que eu desejar, dar zoom sem ficar com pixels e capturar não somente a imagem, mas a luz, as cores, o sombreado, etc. E para isso é preciso de uma câmera semi-profissional, no mínimo. E claro que custa por aí, uns dois mil reais. Então vamos lá juntar dinheiro este ano para mais uma coisa. HAHA

Espero que todas as metas de vocês também se realizem! É muito gostoso quando isso acontece e nos motiva a sonhar cada vez mais alto. Feliz 2013!

8 comentários:

  1. Tem alguns itens da sua lista que se parecem com os meus, como ter uma câmera semi profissional :D Um ótimo 203 para você!!! Que você consiga realizar as suas metas, muita paz e feliciade http://descobrindomundos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As suas metas são ótimas,tenho duas até agora: passar na faculdade no meio do ano e arrumar um emprego.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    O sorteio foi prorrogado não deixe de participar http://vestindo-ideias.blogspot.com.br/2012/12/sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente,obrigada pelo seu comentário no meu blog =D Então eu estou pensando em fazer uma lista para minhas metas de 2013 e postar *-*
    Gostei mt da sua lista.Beiju♥
    butterflyglossy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2013!
    Torço para que todas as suas metas sejam realizadas. =)
    Beijos! =***
    http://fadasemdevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.