sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Primeiro Sorteio do Blog!

Meninas, tenho ótimas notícias. Como tenho passado por alguns dias entediantes, resolvi passar o dia fazendo artesanatos hoje, afinal eu amo artes. Rsss. E acabei fazendo um Porta-Calcinhas.

É bem antiga essa modalidade de peça, mas ela pode ser usada como Porta-Absorventes, Porta-Meias, Porta-Coisas, Porta-Lenços, etc. O que você quiser colocar. Ela já vem com o cabide, tudo lindinho.


Agora quer saber como participar do sorteio? É facinho!
  • Você tem que Curtir a página do facebook Constâncias Inconstantes.
  • Clicar em "Leu" na barrinha rosa abaixo para somar os pontos.




Atenção, quando clicar em "Leu", confira se logou com o seu facebook, ou se a pop-up foi cancelada pelo seu antivírus. É preciso logar com o facebook para toda vez que você visitar o blog ganhar 10 pontos, e toda vez que clicar em "Leu" ganhar mais 5 pontos. Você saberá se tiver logado pois começará a somar pontos.

No final do mês de fevereiro, dia 25 para ser mais exata, quem tiver mais pontos ganhará o Porta-Calcinhas! Está facinho ganhar, principalmente para quem começar acumulando pontos agora. Para as chances aumentarem é só visitar o blog uma vez por dia e clicar em "Leu" para acumular os pontos. E não esqueça de deixar aqui nos comentários o Nome do Facebook que curtiu a Fan Page!

Boa sorte meninas!

Se quiserem saber como que faz, eu fiz um Tutorial no meu outro blog! Confiram!

Mil beijinhos
Angélica Azambuja

25 comentários:

  1. Eu quero participarrrrrrrrrrrrrrrr!

    Mas cliquei em "leu" e não fez nada!

    E agora como é que faço?

    ResponderExcluir
  2. Amei o sorteio, depois venho aqui participar!


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando você clica em "Leu", vai aparecer uma janelinha dizendo para você logar no Facebook ou para permitir o aplicativo Cat-Us. Você tem que logar no facebook e permitir o aplicativo através da janelinha.
    Se não aconteceu nada quando você clicou, é porque o seu antivirus bloqueou a janelinha, e você precisa clicar em "Desbloquear pop-up".

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha!

    Clico em "leu" todas as vezes que venho te visitar.

    Amei o sorteio! Vou participar!

    Beijinhos,
    Nanny

    ResponderExcluir
  5. aa adoorei o sorteeio querida, logo volto pra particiipar *-*
    blog: rennatamarquetto.blogspot.com.br
    twitter: @renatamarquetto

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, muito obrigada pela visitinha e por me seguir. Com certeza estou seguindo de volta.

    MEU BLOG: Stefany e Ponto
    TWITTER: Twitter Stefany e Ponto
    FANPAGE: Fanpage Stefany e Ponto

    ResponderExcluir
  7. Olá linda adorei oque foi escolhido para sorteio.
    Já estou seguindo seu blog. Beijos ;**
    http://farkelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o porta-calcinhas ou outras coisas, achei bem lindo e delicado! Quanto ao sorteio, desculpe mas eu não vou participar pois não participo de nada que os prêmios sejam físicos e eu não conheço muito bem ainda a blogueira que está realizando o sorteio :/ mais questão de segurança mesmo...
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaah, eu quero D;

    xoxo

    FIXO: Seria pedir muito para que curta a page no face? é novinha, fiz ontem.
    https://www.facebook.com/pages/Aos-Dezesseis-Anos/143682522449086
    Se quiser, eu retribuo.. (Se já tiver curtido, apenas ignore)

    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  10. Eu amei, só não vou participar que tenho meio que medo desses sorteios de internet. Mas tomara que muita gente participe, como acho que vai acontecer. Lindo o porta-calcinhas, muito cute.
    Obg por seguir e pela visita, seguindo aqui também.
    Beijos,
    eloucurass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei o sorteio , vou participa!

    @GarotadeEstilo1, segue? Eu sigo de volta!!!
    Beijos,www.Garotadeestilo.tk Convido a você acompanhar meu blog eu estarei sempre aqui! Tenha uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  12. Pena que eu não tenho facebook, se não participaria :(
    Sorteio bem criativo, parabens!

    ResponderExcluir
  13. Seguindo (:
    Segue de volta?http://medllin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que linda *-* eu quero participar! Adoro artes mas não sei fazer essas coisas :( mal sei pintar um quadro, haha.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Thami, o seu antivirus deve ter bloqueado a Pop-up da barrinha Cat-Us que libera os pontos! Vê se tem alguma pop-up bloqueada e desbloqueia para poder logar com seu Facebook e participar! ;D

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada sua linda estou seguindo de volta!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi amor, eu quero participar só que não entendi a última regra de clicar em ''Leu''. Pode me explicar ? Já curti sua page!

    Beijos,
    http://nerdassumida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Sabe a barrinha cor de rosa que tem aqui embaixo no blog? Então, tem o botão "Leu?", e você clica nele. Daí vai abrir uma Pop-up (janelinha) para você permitir o aplicativo da Cat-Us no seu facebook (se ainda não tiver permitido anteriormente em outro blog) e a partir disto você acumulará os pontinhos no blog. Daí, toda vez que você vier ao blog, clica em "Leu?" que ganha mais pontos.

    Qualquer dúvida pode falar!

    ResponderExcluir
  19. Nossa adorei! To participando... e é super útil mesmo!

    Tá rolando sorteio lá no blog!
    Beijos,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Daniella Luzia

    http://princesaderenda.blogspot.com/

    participando bjooos

    ResponderExcluir
  21. Adoro sorteios, mas não sou muito de participar. Então me desculpe )=
    Mas, boa sorte para todos que forem (=

    Beijos, Juliana.
    bloggirlpop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Esto participandooooo!

    Beijinhos,
    Nanny

    http://abnttrabalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.