domingo, 30 de dezembro de 2012

Ano Novo, Ciclo Novo

Enquanto você lê este post, eu estou aproveitando o ano novo e as férias! *-* Tenha uma boa leitura, feliz ano novo e boas festas! Não esqueça de votar na enquete -->

Desta vez será diferente. Eu pude até chorar no natal, como já virou o costume, mas não vou me permitir chorar nem ficar triste no ano novo. Sabe aquela frase que dizem, ano novo vida nova? Eu quero exatamente isto.

Quero ter uma vida nova, com novos planos e os mesmos objetivos, com novas amizades e regando as antigas, com muito aprendizado e também compartilhando tudo o que já aprendi. Que o ano de 2013 seja tão mágico quanto este ano foi, que seja mágico como 2012 e totalmente o oposto de 2011, e, que Deus seja bom e não o deixe nem chegar perto de 2010!

Não vou prometer nada, afinal eu nunca cumpro mesmo. Mas eu vou me esforçar, não para ser uma pessoa melhor pois eu já sou maravilhosa o suficiente, mas para conseguir cumprir meus objetivos com maior facilidade. Objetivos tais que me levarão para o caminho que quero chegar, ou no mínimo, o mais perto disto.

Então, quando for meia noite e um do dia primeiro de janeiro, vou me lembrar disto o que escrevi, brindarei meu champanhe às estrelas e irei derrubá-lo em cima de mim. E que assim se concretize uma de minhas tradições para o ano novo. Que este comece com muita bebida para que não necessite de nenhuma droga durante o resto do ano.

Ridículo, eu sei. Mas apenas mais um de muitos pensamentos mágicos que nos movem todos os dias. De umas crenças por aí, que nos dizem se devemos ou não atravessar a rua duas vezes, ou pisar apenas nos ladrilhos escuros quando estes estão nas calçadas. Algumas bobas e inofensivas, já outras, mais intensas e ridículas.

Início de 2013 e o fim de um ciclo. Também o início de outro.

4 comentários:

  1. 2013, acho que não vai muda nada de 2012 !! Sei la acho que perdi as esperanças !
    Beijão ~~>glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahaha gostei do "já sou maravilhosa o suficiente" Quanta humildade kkk

    Te amo flor!

    Beijinhos,
    Nanny

    http://abnttrabalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.