domingo, 30 de dezembro de 2012

Jogo! Prêmio: Divulgação no Blog

O jogo é bem fácil, basta que você responda "Como você vai passar a sua Virada de Ano Novo?" em no máximo 300 palavras.

Ganha quem der a melhor e mais completa resposta!
Rss bem simples.

O Prêmio é uma semana de divulgação gratuita aqui no Blog!

Para participar, responda aqui nos comentários a pergunta acima, e não esqueça de colocar o seu

  • Nome
  • Idade
  • Título do seu Blog
  • URL do seu Blog

Boa sorte! ;D

Quer ganhar um Porta-Calcinhas? Está muito fácil! Concorra AQUI!

Beijinhos,
Angélica Azambuja

6 comentários:

  1. Depois de um ano cheio de reviravoltas eu acho que minha cabeça precisa de um descanço e como festas não me atraem e fogos de artifício me dão medo, eu vou passar a virada do ano no sítio de uma tia. Um lugar, na minha opinião, perfeito para deixar viajar a imaginação com todas aquelas histórias e lendas antigas. Eu sei, disse que iria descansar, mas, continuar escrevendo é um descanço para mim.
    Nome Amanda Torres
    Idade 18
    Título do seu Blog Naquele Momento
    URL do seu Blog naquelemomentoeujur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou passar com a familia, com amigos, com a felicidade do meu lado e esperando para chegar 2013, olha para o céu e agradecer por tudo o que vivi esse ano, e saber que sempre Deus vai ter algo melhor para mim, sempre!

    Nome: Aline
    Idade: 15 anos
    Titulo do blog: Newsdayoff
    Url do blog: http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Passei minha virada de ano juntinho do meu "amour" brigando e se entendendo kkk (essa é a nossa marca registrada, o tempero do nosso namoro, aquelas briguinhas bobinhas que mãos são charminho para chamar a atenção hahaha).

    Foi muito gostoso estarmos juntos, conteplando os fogos e mentalizando coisas boas para o ano que se aproximava.

    Foi assim, algo mágico e real ao mesmo tempo!

    Nome: Nanny Trilegal
    Idade: 38 anos
    Título do seu Blog: ABNT Jaeger e Lemos
    URL do seu Blog: http://abnttrabalhos.blogspot.com.br/

    Beijinhos,
    Nanny

    http://abnttrabalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.