terça-feira, 25 de setembro de 2012

o último show


  Arrancarei teus olhos da forma mais sombria possível. E mesmo se não me for de útil, guardarei os teus pontos de vista. Teus baixos preços estão colados e soltos pelos lobos que percorrem teu sangue, estes, que obrigados, são teus servos.
  Eu apenas consigo dizer que você irá falecer por minhas próprias mãos esqueléticas e frias. Sentirá meus dedos esguios trabalharem arduamente para te trazerem ao sub mundo que você me encafurnou.
  Enquanto gritar e socorro aos céus pedir - a única vez que se lembrará de um deus qualquer -, sentirá o gosto estúpido e indolente que o teu sangue tem por ficar armazenado décadas em um corpo fétido. Há muito tempo que teu corpo se decompôs, pois não existe vida pelos caminhos que escolheu.
  A tua crosta, o teu licor e tuas ferramentas ágeis; serão rapidamente devorados pelos lobos que percorrem tuas veias. Eu farei apenas o início de efeito dominó. Apenas darei estímulo para que teus lobos, pobres servos, se voltem contra ti.
  No final de tudo, de toda a cena esplendorosa, radiante e magicamente negra, vou aplaudir de pé, do alto, ferozmente feliz. E por último, uma simples flor qualquer jogada ao seu cadáver. Parabéns pelo seu último show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.