domingo, 3 de junho de 2012

a sua carta e a minha sanidade, parte 2 de 2.


   você percebeu meu pavor, eu estava visivelmente em uma crise do pânico, e isso parecia lhe agradar ao mesmo tempo que fingia se importar. não, você não me acudiu e nem cuidou de mim, apenas dizia coisas e mais coisas que eu não conseguia ouvir.
   tudo estava mudo e as cores claramente mais fortes e vivas, eu me encontrava à beira da sanidade. meu corpo formigava e senti uma mão esganando meu pescoço, mas eu sabia que não era a sua, na verdade não era nenhuma mão a não ser a minha mente me fazendo sentir coisas inexistentes. então lembrei do momento que recebi a sua carta, do quanto me senti feliz e a saudade aumentara imensamente como se você fosse a solução para todos os meus problemas.
   nos dias longe de você cheguei a acreditar que era o maior erro que havia cometido, que quanto mais longe de ti mais longe da razão eu estaria. era preciso que eu lhe visse novamente para me lembrar do demônio que você é e do quão realmente louca eu permaneço apenas por estar ao seu lado.
   aquela situação me mostrou que a loucura não vêm de ti e sim de mim, mas você é capaz de aumentá-la infinitas vezes mais. eu me conformo, sei que não importa onde eu esteja, uma crise de insanidade poderá me afetar e com ela diversos medos se tornarão livres para rondar minha mente e perpetuar meu ser. você não parava de falar e talvez já estivesse agarrando meus braços de forma rude para me sacolejar; as lembranças são mais vagas que o normal nesta hora, minha mente estava à beira de um colapso.
   quem sabe meu corpo caiu ao chão, eu desmaiei ou simplesmente desapareci como vapor de água. e a única lembrança válida que tenho após uma imensa escuridão foi o despertar em minha cama aconchegante e viva, um pouco suada e com o corpo muito dormente. a primeira coisa que me veio em mente serviu de alívio completo; "foi só um sonho". como eu gostaria que todas as minhas crises de insanidade pudessem ser resolvidas no despertar de um pesadelo.


imagem retirada deste link: http://weheartit.com/entry/11872801

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.