terça-feira, 5 de junho de 2012

a paranoia

   como somos expostos e como nos expomos de forma tão vulgar e abertamente sem ao menos perceber.
   somos todos alvos de vigilância e espionamento das almas alheias com intenções diversificadas. uma frase, uma foto sem significâncias aparentes, uma preferência musical e estamos parcialmente descobertos por todos. uma xícara que revela a sexualidade, uma cor que mostra os desejos secretos, um quadro que conta sobre nossa alma.
   por isto também que ficamos perdidos e consideramos um mistério as pessoas que pouco falam sobre si mesmas e quase nada citam ou compartilham com os outros. elas sabem, mesmo sem saber, que se tornam vulneráveis por simplesmente dizerem algo que não seja sobre seu próprio eu.
   sim, são coisas poucas e pequenas que nos expõem diariamente para tudo e todos, e assim nos tornamos a vigiar e nos trancar e somos considerados paranoicos por este mundo. é pedir de mais manter nossa privacidade conosco? principalmente quando se sabe que nesta sociedade ser diferente e expor uma diferença é o equivalente a pedir ajuda clínica de forma inconsciente.
   que ridículo, mas é a pura verdade.

imagem retirada deste link: http://lover.ly/image/19765

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.