quarta-feira, 13 de junho de 2012

esta garota

   chega a ser enjoativo, sempre a mesma coisa, sempre as mesmas coisas. eu gostaria tanto que alguém chegasse e mandasse aquela garota calar a boca e parar por um momento apenas; para refletir. talvez fosse o suficiente para que seus dramas cessassem.
   mas não é tão simples assim. frustrações, é como eles chamam as decepções por bobeiras. bobeiras constantes que esta garota nunca pára de 'sofrer'. e ela realmente acredita sofrer; a não ser por breves momentos em que se pergunta se realmente sofre, se é mesmo necessário tantas crises e cenas para uma coisa qualquer.
   e no fim de tudo, a única coisa que foi capaz de dizer ao perceber que estava errada se resumiu em "a culpa não é sua, cada um tem a sua vida" enquanto na verdade deveria ter explicado sobre a sua súbita crise de frustração por não querer ficar sozinha. bem que ela tentou, balbuciando.
   oras, ela não é tão boa? deveria ter redigido um texto oral sobre aqueles atos mesquinhos e infantis. mas ela sabe que não é preciso, nada disto é preciso. ela pode encenar e agir da forma que quiser, todos ao seu redor irão aplaudir e afagar seus cabelos, onde no final tudo acabará bem, menos ela. esta garota e o seu interior são diariamente destruídos pela bondade das pessoas ao seu redor.
   como todo apontador de defeitos eu deveria ter uma solução ou no mínimo uma resposta, mas não tenho. não sei se algo poderia ser pior para ela caso as coisas mudassem, caso ela fosse confrontada de verdade.
   não sei se uma postura diferente do mundo para ela seria a solução, e também não sei se ela quer isto. afinal há anos ela age assim e há anos é correspondida. por anos ela age aos impulsos sem saber quem é, e assim permanece perdida.
   eu poderia ser tão cruel quanto desejasse, esta garota sou eu, de nada adiantaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.