segunda-feira, 16 de abril de 2012

a minha vida é um final de semana,

ela tem a cara da liberdade e o gosto da selvageria. a minha vida é eterna e varia de eternidades sem fim a eternidades secundárias. é a vida que eu sempre quis, e eu a tenho. eu tenho o que sempre quis, e então eu não quero mais. eu não quero mais esta vida perfeita e não quero vida alguma. eu só quero respirar com meus pulmões e pulsar com o coração.
eu só quero pairar sobre meus pensamentos vazios. por algum tempo vivi feliz tendo tudo o que quis ou achava querer, feliz até perceber que eu nada mais poderia desejar e ter. eu não preciso ter mais nada, então eu vou fazer.

imagem retirada deste link: http://weheartit.com/entry/26892332

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.