terça-feira, 10 de abril de 2012

costumo acreditar que nem sempre é preciso que exista um motivo,

mas tudo o que eu faço é por motivação à alguma coisa, isto me deixa confusa. você também me deixa confusa, embaralhada em meus pensamentos. penso se estou agindo certo, se estou falando o que deve ser dito, se devo escrever ou não. você é tão reservada, e mesmo que possa te conhecer mais de perto não passa a ser o suficiente e sinto sempre que preciso de mais. fazer mais, dizer mais, demonstrar mais. às vezes sinto que te perco, outras vezes sinto que te tenho por completo. é difícil me manter estável com tamanha instabilidade nos cercando, é difícil ser uma pessoa apenas quando sinto que preciso ser várias para te ver completa.
eu acho que vou apenas lhe abraçar, mas descubro que estou querendo encontrar proteção. acho que quero apenas te olhar nos olhos, mas sinto grande desejo de dizer que te amo. eu acho que o tempo está errado, e então tenho a certeza de que ele está. estivemos juntas por tanto tempo em um lugar onde o Cronos não pôde nos alcançar, e lá cuidamos e cultivamos de um belo sentimento que hoje serve como elo entre nossos corações. o motivo que nos uniu e que nos gerou a vontade de estar juntas, isto não faz parte da capacidade do meu intelecto; mas o motivo no qual permanecemos juntas é identificado pelo sentimento e prazer que tenho por estar ao teu lado.

imagem retirada deste link: http://weheartit.com/entry/26497078

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.