sábado, 21 de abril de 2012

é que depois de algum tempo tudo faz sentido,

disse Blanca enquanto fugia de seu anjo. ele a perseguia enquanto gritava com tamanha angústia; você está me fazendo morrer! ela escondeu-se atrás do grosso tronco de árvore seca. sempre o mesmo maldito cenário mórbido e florestal. onde estão esses desgraçados? grunia Anjo ao perceber que perdia sua garotinha. não era culpa do monstro que Blanca não fosse mais dele, a luzerna gostaria de ser livre e Anjo não queria entender isto. seu amor, forte de mais, jamais libertaria a indefesa garota que por estes tempos aprendeu a se defender.
tudo faz sentido, até mesmo estas pedras cobertas por musgos, foram colocadas propositalmente neste lado no riacho para que eu temesse ao atravessar, eu posso cair o despenhadeiro a baixo, mas agora nada mais importa, refletiu a garotinha. acho que Anjo não pensou na probabilidade de uma pequena garota desejar morrer para não ter que permanecer com o amor. Anjo ouviu os passos da garota que pisara em poças barrentas, deparou-se de frente com ela que estava de costas para o riacho, pronta a atravessá-lo. não faça isto! ele gritou, será o fim! ela retrucou com serenidade, apesar de estar aflita em sentimentos, eu sei, Anjo, e é isto que eu quero, eu quero o fim. ela atravessou o riacho com dificuldade, seu pé inseguro resbalava nas pedras sujas e úmidas, mas por fim tocou em terra firme no outro lado do desfiladeiro. e lá estava Blanca dirigindo-se para os medos ocultos de Delmique a fim de libertá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.