quarta-feira, 25 de abril de 2012

estes dois dias se tornaram um século para mim.

um século de mudanças feitas de forma lenta e minuciosa, e outro século de reflexões sobre tais mudanças, mas vistos assim, de forma tão bruta como deveria ser, são apenas dois dias vividos de forma diferente. dois dias que - como todos dizem - me fizeram agir por impulso. ah! oras! bom, eu adoro tais impulsos frenéticos que me partem ao meio e me deixam louca de incertezas.
se meus cálculos derem errado então poderei dizer que me arrependo, e pela primeira vez em minha vida realmente saberei o que é estar arrependido. porém se as coisas forem minhas, se os projetos desempenharem o seu trabalho, então eu me encontrarei bem novamente. e não é porque falaram tantas coisas, pois sempre falam e somos obrigados a ouvir objeções e oposições gravemente contrastadas; sempre foi assim. é por ser eu, por fazer parte de mim, por ter me mantido viva tanto tempo dentro de algo extinto e sem esperanças. ah, não vazia de esperanças, afinal é loucura não esperar que o impossível aconteça, mas vazia de forças e preenchendo-se cada vez mais de outras sentenças. mas agora basta e isto não é mais necessário, e todos saberão se tudo der errado.

imagem retirada deste link: http://weheartit.com/entry/5474006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.