sábado, 3 de março de 2012

vontade de sumir, de sumir e sumir infinitamente.

é pouco. quando tudo o que se quer é paz, e esta está tão longe do alcance. em toda minha vida sempre desejei as riquezas, e não minto. e só então quando estou em meu castelo de ouro, percebo que algo que eu sempre tive e nunca me foi o suficiente, agora some de meus rastros como se nunca houvesse existido. a paz, a serenidade, a alegria; sempre estiveram comigo enquanto eu corria atras de você, estúpida riqueza. agora que a tenho, e tenho porque você terminou seu jogo sujo, estou tão longe da paz que jamais será possível reencontrá-la. enganou-me e me fez te querer intensamente, e assim desprezei todas as boas sensações que me cercavam. todos sabem, não é preciso
grandes coisas, não é preciso nada para que eu me encontre em profunda tristeza. por isto mesmo minha vida é tão magnificamente esplêndida. e fugir e sumir não é possível, e jamais o será. acorrentada com tantos ouros cercando meus braços e pernas. jamais será possível fugir com vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.