quinta-feira, 8 de março de 2012

é difícil para mim escrever algo feliz,

pois eu não acho nada feliz a não ser o amor, que sempre acaba triste. minhas experiências de vida, creio eu, não foram as melhores e não geraram os melhores resultados possíveis. fico pensando naquelas pessoas que acham tudo lindo e maravilhoso, tudo para sempre e digno de risadas. o que aconteceu com elas? pararam na infância? esqueceram de crescer e analisar os fatos? oras, talvez eu quem esteja velha e ranzinza de mais, já me peguei pensando isto diversas vezes. como poderia alguém
tão novo estar tão velho? não poderia, não pelas razões da ciência, afinal doença nenhuma me possui. e por isto volto sempre na mesma pergunta sem resposta, e que é possível a resposta estar tão na minha frente que nem sou capaz de encontrar, ou talvez seja uma resposta tão contraditória com meus pensamentos que eu mesma não queira ver. mas meu deus, como pode alguém ser mesmo tão feliz assim?

Imagem retirada deste link: http://pinterest.com/pin/15833036159466380/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.