sábado, 10 de março de 2012

nenhuma coisa é certa e segura

quando esta coisa se sobrepõe a todas as outras. em um passe, em um momento qualquer, as coisas mudam e são assim. mudam e sempre vão mudar, e quando menos esperar aquele nada fará parte de seu pensar, de um jeito mais profundo que um todo. uma forma discreta e manhosa de se viver, de se deixar ser feliz e respirar o céu. poderia passar anos e séculos, mas em um momento - até mesmo insignificante - este pensar brotaria, lhe fazendo ser tão bobo quanto pode. simplesmente por você não ser capaz de ser indiferente ou frio o suficiente, não ser capaz de se afastar e se manter longe da situação, como sempre o fez. momentos traiçoeiros, que nos amansam o coração para despertar este
pensar. então é a hora de não agir, de não falar. a hora do congelar e petrificar. eu sei, é incapaz de se congelar estas sensações, sentimentos e pensamentos; mas podemos fingir que sim, que não estão lá e que são apenas o que sempre deveriam ser, um belo e lindo nada qualquer. pois, sinceramente, agir nesta situação é o equivalente a se perder e permitir ser perdido. as coisas sempre achegam ao seu lugar, eu sei, você se achegará ao lado meu.

imagem retirada deste link: http://pinterest.com/pin/90142430011654918/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.