sábado, 10 de março de 2012

sabe meu bem, às vezes eu me sinto tão meio e tão nada,

tão fraca e abatida, tão chorosa e sem sentido. onde tudo me irrita e eu quero coisa alguma, e todas as pessoas se fazem sem lógica, razão e simetria. nem sei o que dizer e o que fazer quando me sinto assim. meu bem, andei observando as outras pessoas, elas me parecem tão tristes que me faço feliz. é a mania que temos de sempre saber que há alguém pior do que nós, e isto serve para nos animar, e não para ajudar. olha meu bem, parece mesmo que você nunca está lá, que é apenas uma miragem, aquela coisa perfeita que eu inventei só para me sentir completa outra vez. e todas as vezes que paro e reflito sobre isto, me sinto confusa e sem nexo. oras, meu bem, eu estou aqui como sempre estive, só você não sabe destas
coisas poucas que acontecem com as pessoas, e na maioria de suas vezes elas mesmas não o sabem. tudo bem, meu bem, eu sempre vivi assim e assim continuarei a viver, mas gostaria que soubesse que ao teu lado tudo é mais complexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.