segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

bom o suficiente para enganar, mas não para prender.

é assim que somos. um bando de lobos perdidos, em busca do prazer surreal. e nada irá amenizar a nossa fome. é a fome da vida, do saber, do desejo. o poder e a riqueza, só o que nos importa. enquanto para muitos os filhotes são, literalmente um bem material, para meu bando não passam de parasitas que sugam a vida da mãe, e após isto, o dinheiro do pai. ah, pouco me importa, em todo o momento isto não passa de crueldade, que até então eu nem sei mais; o que é ser um lobo? porque
com bons atos dizem "ele é tão lobo", e sorriem para si mesmos, "eu sou muito lobo". mas com a destruição do nosso mundo, que é fonte de toda a insaciedade de nossos lobos, fica a dúvida que ninguém quer ver; o que é ser um lobo? será que um lobo é mesmo tão bom quanto pensam? não, pois assim não seria tão cruel este nosso mundo devastado de lobos. ah! eles dizem ser instintos, mas eu digo ser impulso. ah! malditos impulsos que transformam nossos lobos em  boas ilusões. e todos adoram e apreciam uma boa ilusão. belos instintos, creio eu, que são a causa do fim estar tão próximo. e mesmo assim teimam em culpar o próprio mundo por ser tão fraco, pois nenhum lobo tem coragem de admitir que os lobos são o que são; lobos. para um lobo como eu, admitir a crueldade de um lobo é o mesmo que mostrar para todos a própria crueldade que há em si. e eu tenho sim. sou um lobo com todos os meus instintos, impulsos, e tudo o mais quanto desejarem denominar a crueldade insaciável. mas por quanto tempo mais os lobos se enganarão que são bons? algo sem resposta. pode ser por anos, décadas, milênios, ou pode ser que despertem agora mesmo. ah, mas não é de interesse do shaman de nosso bando que os lobos saibam o quão maldosos podem ser, e o são. afinal, quem conteria a fúria descontrolada de bilhares de lobos? eu digo; ninguém. e assim são os lobos, bons o suficiente para enganar, mas nem tanto a ponto de prender sua presa. pois elas fogem assim que possível, e fogem o mais rápido que podem. pois não é falsidade se você fingir estar gostando de algo, por educação. falsidade é você fingir algo que não é real para você, mas isto não está incluso no caso de fingir algo para deixar o próximo feliz. bom, é o que dizem sem saber que dizem. assim como não é considerado mentira se você disser que está mentido, a partir daí a inverdade se torna uma brincadeira. então pode também mentir. estas normas do meu bando sempre me deixaram confusa. e depois eu que sou a culpada por estar no grupo dos desajustados. nós, lobos desajustado, só queremos o que você prometeram; ordem e progresso.

imagem retirada deste link: http://pinterest.com/pin/17170042298836812/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.