sábado, 25 de fevereiro de 2012

não diga também, na verdade peço que não diga nada.

é, ambos sabemos a resposta, ambos sabemos mesmo. óh meu deus, e como sabemos! eu prefiro me deliciar com os gestos, com aquelas coisas que todos esquecem e deixam de lado. ah, essa Era da comunicação, e todos acham que se comunicar é falar infinitas vezes. mas eu sei tudo o que seu coração tem falado para mim, e espero que você decifre os códigos do meu. se você disser também, perderá o encanto e não será tão
verdadeiro. se eu disser que te amo, você dirá também. se eu disse que sinto sua falta, você dirá também. então faremos silêncio, e vamos deixar que nossos corações se comuniquem como acharem melhor. pois se temos um coração, e temos, nada melhor do que deixá-lo se expressar.

imagem retirada deste link: http://pinterest.com/pin/103301385172297833/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.