sexta-feira, 16 de março de 2012

sim, eu estou exagerando.

tenho me sentido bem ultimamente, e tenho pessoas que torcem pelo meu bem e fazem de tudo para me ver bem. principalmente uma em especial, onde me sinto muito mais do que bem, e se tornou experiente em me fazer feliz. pena serem poucos momentos que passamos juntas, se eu pudesse moraria no centro da alma dela. eu suspiro pelos dias em que isto não fará mais parte de meus pensamentos, e estarei livre para discorrer sobre outras coisas e pessoas. pelos momentos em que me referirei à ela não como "ela", e sim como "meu bem". momentos tais onde ela será o centro das atenções, e eu me lembrarei deste passado apenas ao ver uma foto ou um vídeo antigo. algumas coisas
acontecem sem o nosso consentimento, e estas podem ser boas ou más. e no meu caso foram ambas, e bem unidas. sabe, eu fico até envergonhada quando surgem frases românticas para completar o que vivo com ela. sinto minha pele queimar. e senti mesmo. disseram que eu estava febril de amor, de amor. aquele mesmo amor que meu passado diz não existir em meu peito. o importante é que em um mundo de sete bilhões de pessoas, no mínimo uma irá confiar e acreditar em quem eu sou. no mínimo uma pessoa vai levar a sério minhas caras, meus choros e dramas. e uma pessoa é o suficiente para me proteger das outras sete bilhões restantes. estou me recompondo de uma forma na qual não consigo acreditar, e é aí então que fico confusa e perdida. me sinto fria e errada por não estar tão mal quanto deveria, e por surpreender as pessoas ao meu redor por estar bem e sorridente. oras, eu sou uma mulher moderna e alternativa, não vou ficar de luto por algo que já se foi, vou sorrir e viver os momentos que me são dados; sejam dignos ou não de minha vivência.

imagem retirada deste link: http://pinterest.com/pin/6262886951882008/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.