sexta-feira, 16 de março de 2012

como sempre eu me importo, e por isto vos peço.

peço que não me peçam para que pare de fumar, beber e chorar. não me façam ter que rir forçadamente, ou ter que trocar o cigarro pela depressão. estas coisas que vocês tanto recriminam é o que têm me mantido em pé estes dias. eu me lembro que já passei por circunstâncias assim, eu vou me recuperar, só não esperem que seja algo rápido e indolor. há muitas cores pela frente, e muito chão para escalar até que meu coração decida ter paz. eu sou um esqueleto ambulante onde todos não passam de músculos soltos, assim eu sou obrigada a me manter em pé, enquanto sinto que todos estão como eu deveria estar,
satisfeitos e aprazerados. eu não consigo ser assim. seja feliz, ela me disse, você é nova e linda, vai superar, você vai ver. é, vou superar sim, só não sei quando. eu sempre me pego pensando em você, mas isto não quer dizer que eu ame você, afinal você diz que eu não amo, então eu não a amo. eu me amo. melhor assim. o meu plano é tentar ser quem eu era até acertar. tentar restaurar meu lado emocional e parar de parecer um zumbi ou um alguém sem alma. eu fico pensando se a sua última namorada foi mesmo tão ruim quanto você me dizia, afinal todas as coisas que você falava dela, agora fala o dobro de mim. me endeusava e agora me transformou no monstro mais temido que o próprio lúcifer. dizia que nunca alguém a havia amado como eu te amava, e agora ousa dizer que nunca te amei. dizia que eu te fiz mais feliz, e que todos os momentos de sua vida antes de me conhecer não valeram de nada, e agora ousa dizer que tudo o que vivemos só lhe trouxe dor e desgraça. por favor, decida-se, e tente não me endiabrar para a próxima garota que for lhe ter. na verdade peço que me deixe em paz no meu canto, nem ouse tocar no meu nome, caso contrário eu aparecerei na penumbra de teus medos. vou seguir com a minha vida, que eu sei, é completamente recriminada por você. mas também sei que só serei aceita por seus preconceitos caso esteja do seu lado, e isto eu não farei. quem sabe um dia eu não explique toda esta história, um dia quando me sentir mais à vontade para discorrer sobre estes fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.