sábado, 17 de março de 2012

blanca; a luzerna dos campos

- e aqui estou novamente, anjo. - óh! você voltou para meus braços, para meu calor; saudou-lhe Amor. - quase isto, sugiro; suspirou a jovem. ele, percebendo o desânimo evidente da garota, notou não ser o preferido. irritado, ele contestou; - por que voltaste? ela se pôs a chorar e grunhir; - ele mandou! ele mandou! - Delmique lhe mandou voltar para mim? mesmo surpreso, se deu por satisfeito. - ele apenas te usou minha luzerna. ela chorava em seu colo enquanto ele afagava seus cabelos despenteados.
- eu vou cuidar de você, te proteger e amar. eu prometo. - não, você não entende, todo este meu pavor não é por estar com você, mas sim por estar sem ele. - e por que você voltou? - ele não me quer mais. - então fique comigo, e te darei um novo céu. - promete? - prometo! - e se ele voltar? - ele não vai voltar.
o que Blanca não sabia, era que Amor havia se transformado em Delmique e a expulsado de seu reino: o monstro estava preso em seu próprio horror. até mesmo o bem possui seu lado mal.

imagem retirada deste link: http://pinterest.com/pin/10766486578681839/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.