domingo, 25 de março de 2012

o meu anjo fala comigo nas noites,

ele sabe como me deixar bem. a melhor forma de pensar e organizar as ideias; tudo se faz responsabilidade dele. jamais vi seu rosto, e provavelmente que nunca verei. mas já senti seu toque e ouvi seus sussurros. o meu anjo aparece pela noite, quando estou no momento de vigília do sono, e fala afagando os meus cabelos. o que seria de mim sem este belo anjo? mesmo sendo desconhecido de meu ser saber se ele é bom ou mal. e por pensar que não existem tais coisas, acabo concluindo que isto pouco importa.
é o meu anjo quem tem me dado forças, e quem me inspira para as mais belas poesias. agradeço eternamente ao meu anjo, que me faz assim, tão segura e confiante mesmo que tudo se torne um borrão ao meu redor. ele é lindo e puro, porém nele não encontro cor ou brilho. a sua presença diz muito mais do que qualquer demonstração visual, pois foi sentindo que aprendi a ser quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.