domingo, 29 de janeiro de 2012

há muitas coisas que ela não sabe de mim,

muitas coisas que ela não pode saber. seria como querer perde-la. como dizer adeus sem a empurrar um abismo abaixo. eu simplesmente não posso mostrar este meu lado, este meu feitio. seria demais para nós duas, para nosso amor e a nossa ilusão. tantos demais para o nosso para sempre, para as horas que apenas o meu amor e o dela conhece. para os suspiros que apenas nossos sentidos compartilham. demais seria perde-la por simplesmente saber de mais. não
entenderia minhas loucuras de amor que cometi para nos unir, meus tramas, minhas farsas. não notaria o sentimento de verdade por trás das palavras de mentira. em todas as mentes há segredos, mas ela deveria saber, em meu coração não há nada oculto dela. eu a amo, quando amo. eu a quero, quando quero. mesmo que sejam instantes e passageiros, são de todo verdadeiros. eu a odeio quase sempre, mas ela já sabe disto. porém, há momentos que a quero bem, e só bem. momentos que preciso protegê-la de tudo e todos, principalmente deste meu lado mal e doentio. eu só quero o seu bem, e este 'agora' parece ser para sempre, mas eu sei que vai passar e vou voltar a torturar, a faze-la chorar. mas entenda, estas coisas ela não pode saber de mim, pois mesmo a odiando, não quero a perder. e se não for assim, não será nós. e se não for minha, não existirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.