quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

em um lugar longe de todos;

- tudo vai mudar. - eu sei, também sinto isto. - e o que faremos? - vamos aproveitar estes últimos momentos, suspirou Monstro. - e depois? - e depois o quê? - como vai ser? - veremos. - veremos?, grunhiu a jovem desapontada, e continuou a falar: pare de fugir! fale logo. - o tempo vai resolver tudo minha doce luzerna. - aqui o tempo não existe, o que existe são os outros... - você está com medo? - e não deveria?, agarrou-se com mais força aos braços do ser estrondoso. - lógico que
não. olhe só para mim, vou lhe proteger. ou não confia mais em minhas habilidades? - seria possível se ele... se ele, a jovem temia prosseguir a fala, sabia que falar sobre o Amor despertaria tamanha fúria no ser que lhe protegia - você está se referindo ao seu anjo?, disse o Monstro calmamente enquanto afagava os cabelos dourados da jovem. - ela simplesmente assentiu. - ele jamais chegará perto de você novamente, alternou o seu estado de espírito para uma raiva demoníaca, e sem perceber apertou com força estrema a jovem Blanca que se encontrava em seus braços. - ela se pôs a chorar baixinho de tanto medo que sentia. - inferno! ele brandou jogando a garota ao longe enquanto prosseguia sua fala; é só falar nele, ou melhor, é só pensar nele que as coisas se transformam em um tremendo inferno. - a jovem levantou-se e espanou a poeira que pôde de seu vestido já sujo e maltrapilho, enquanto ria consigo mesma da forma que o Monstro se referia ao seu anjo, já que tudo no lugar que eles se encontravam era possível ser um verdadeiro inferno. oras delmique, não seja tão paranóico. - luzerna do campo, se soubesse o medo que tenho de te perder. - eu posso imaginar. - então porque não o odeia? - porque não há motivos. assim como você, meu anjo sempre me fez bem. - isto é uma tremenda traição com o meu, ele interrompeu sua fala, pois dizer "coração" não era muito útil no momento, com a minha mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.