quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

nunca sei o que é normal e o que não é.

mas de uma coisa eu sei; não tem nada de normal em não poder ver dois animais por perto e criar uma "cena" com direito a diálogo e tudo. algo bem do tipo; dois passarinhos, um em cada galho, e então minha mente já começa a inventar... o passarinho se aproxima do outro que não está nem aí. - hey colega, sabe onde tem graveto? perguntou o passarinho, e seu companheiro fingiu não ouvir. - hey, sabe onde tem graveto?... é, bem
típico e idiota assim. só que hoje foi a vez dos cachorros molhados no final da rua. havia um bando unido enquanto dois cachorros estavam sozinhos, um em cada lado. um dos cachorros solitários era de pelugem clara, e certamente que era eu, enquanto um dos cachorros do bando era de pelugem mais escura, minha garota. e só em ver aquela junção disforme de vários cachorros, me lembrei de quando conheci meu amor, que só ficávamos trocando olhares de longe... é, uma coisa bem louca, afinal para todos eram só cachorros, mas para mim, uma recordação de um belo passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.