segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

e tentou ser superior, mostrar não se importar.

tentou fazer as coisas de uma forma diferente, pensou que assim todos adorariam seus modos. que triste, tão triste. poucos sabem os efeitos que palavras arranjadas podem provocar, e menos ainda são as pessoas conscientes de que os sentimentos por trás delas possuem um efeito levemente devastador na alma de quem o recebe. então, por mais que se esforce em dizer um não, eu sei o quanto sua alma grita por um
sim. por mais que tente reprimir seus grunhidos, todas as noites posso ouvi-los ao adormecer. seria tão mais simples se rendesse sua pobre mente cansada e seu corpo tão jovem, e assim desistisse de ser tão idiotamente dominável. é divinamente gracioso saber que te manipulo de tão longe, que te afeto, que eu sou quem está do outro lado. já pensou em ao menos uma vez na vida tentar deixar de ser tão trouxa e parar de dar atenção para mim? de esquecer realmente que existo e por um fim nisto tudo. querida, desta forma, e somente assim, alguém sabe demonstrar o que realmente o é; o que você quer ser. bom, talvez seja pedir de mais para alguém tão jovem. antes que perguntem, eu mesma respondo; não sou eu quem paro, pois esta é a minha forma de jogar.