quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

mesmo que finais felizes não existam;

mesmo que a lua seja um planeta; mesmo que o nosso amor não seja eterno; mesmo que a vida seja em vã; mesmo que as palavras percam seu valor; mesmo que o amor esteja desgasto; mesmo que as feridas jamais cicatrizem; mesmo que as pessoas sejam egoístas; mesmo que tudo se torne em pó; mesmo assim eu quero continuar a viver intensamente e olhar para mim mesma sabendo que eu fiz a minha parte, que eu vivi; que eu compartilhei; que eu amei o mais forte
que pude; que eu fiz as maiores futilidades se tornarem importantes; que eu cravei as palavras nas pedras; que eu revivi muitos corações cansados; que eu auxiliei e me recuperei de feridas incuráveis; que eu me tornei uma alma livre. assim eu vou ver a vida que vivi como um filme, e comigo mesma saberei que até mesmo as futilidades valeram a pena.