sábado, 7 de janeiro de 2012

nunca estou preparada para os finais e as despedidas.

por mais que o início e o meio tenham sido perfeitos, o final sempre acaba incompleto, me deixando um vazio, uma sensação estranha na qual não consigo identificar. não estou preocupada com isto, sei que precisamos das partidas para que novas vindas venham a acontecer. o que me preocupa é quanto mais demorará uma nova vinda, e se eu vou querer tal coisa. estive pensando em mudar toda a minha rotina, rever meus princípios e minhas verdades. estive pensando em tirar férias e sair por aí conhecendo novas pessoas que não farão diferença se partirem ou ficarem. mas não passam de pensamentos vagos e sem nexo. droga! por que os finais e sempre eles? por que tudo tem que acabar no fim? e se houver um segundo fim? um segundo início? tudo bem, em breve me acostumarei com esta sensação indescritível e estarei saltitando nos corações a fora. (assim espero!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.