quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

senti saudades de te olhar,

afinal é a única coisa que posso fazer. olhar e admirar o que o tempo tem feito com você. oh minha Blanca! oh mulher de meus pecados insanos. cada dia mais jovem, cada dia mais solta e entregue pelas trevas. como pode uma garota tão ingenua se deixar levar pelos caminhos mais obscuros? a maldição da perséfone te persegue, minha doce Blanca. e só o que sei dizer é que sinto saudades até mesmo de te ouvir sorrir, do teu riso doce e maligno. só tu consegue ser tão ambígua assim. ah, não esqueça de dizer por onde anda teus lindos, pequenos e ligeiros pés de gazela, porque tem tempos que não vejo nem a sombra de teus cachos. mande notícias, minha Blanca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.