sábado, 17 de dezembro de 2011

pare de insistir nestas fantasias toscas!

volte para a realidade Blanca, ele só quer o teu mal. por que é tão difícil ficar do meu lado e ser protegida como a princesinha que és? toda vez que vai ao encontro dele eu nada posso fazer, e se um dia, que jamais o aconteça, ele fizer mal a você por uma simples escolha sua, estarei sem forças e poder para me vingar. a escolha é sua, mas por favor, escolha a mim, escolha o Amor que sempre esteve e estará ao teu lado. sou aquele que te dará o perdão sincero e jamais irá julgar tuas escolhas. apenas volte agora, antes que seja tarde de mais. seu lugar é ao meu lado! eu o conheço e sei quais coisas horríveis ele é capaz de fazer, e você, tão tola e inocente, querendo conhecê-lo cada dia mais. por favor, seja um pouco adulta, só agora! não se deixe levar pelos encantos e prazeres que ele tem a lhe oferecer, isto irá causar sua destruição e a minha incapacidade de me comunicar com você. nem sei se isto ainda te importa. será que eu ainda te importo? você ainda me ama ou já se esqueceu de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.