segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

eu estou com você, não com ela.

eu quero você, não ela. eu amo você, e não ela. eu corro atrás de você, não dela. é por você que eu faço todas as coisas, e ela não se encaixa em nada na minha vida. eu só penso em você, e nem lembro que ela existe até você me dizer o nome. eu choro por você, não por ela. eu rio por e com você, e não com ela. eu sinto a sua falta, e não a dela. eu sonho com você, e não com ela. a alma que eu zelo e tenho eternamente é a sua, e por ela mal me resta pena. meu mundo gira em torno do seu,
e não do ela. é só você, e nada dela. os únicos olhos que me encantam são os seus, os dela são tristes e frios. o único sorriso que me deixa completa é o seu, enquanto eu nem sei se ela sabe o que isto realmente significa. é com você que vou me casar, ter filhos, construir uma carreira, enquanto ela envelhecerá na vidinha dela bem longe de nós. nossos filhos serão brancos dos olhos claros e nos darão netos maravilhosos. a nossa vida está construída por base no nosso amor, algo que nunca existiu entre eu e ela. nossas brigas nos aproximam e nos fazem lembrar o quanto nos amamos, enquanto as dela para comigo só nos afastaram cada vez mais. os presentes mais caros são todos seus. a partir do dia que te escolhi como minha, tudo é e sempre será somente seu. todos sabem e entendem isto, até mesmo ela, menos você. por quê?