sábado, 17 de dezembro de 2011

você me jura que não quer morrer,

mas não prova com seus atos o quanto vale a vida para você. o que você daria para continuar vivendo? quem você permitiria partir para apenas poder viver alguns dias a mais? quanto sangue derramaria por um simples sorriso? eu te digo que nenhum, e desta forma você não merece viver, não da forma que me pede. eu sou um Monstro, vivo do sangue dos outros, e você é uma flor do campo que vive do que a natureza lhe oferece. nunca estaremos no mesmo mundo, e este romance não pode mais seguir em frente. se me pedir novamente para ser o que sou, eu te digo pequena Blanca, que eu mesmo cavarei tua cova e te enterrarei antes que teus ossos saibam o que é apodrecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.