domingo, 11 de dezembro de 2011

eu até entendo a nossa forma



de se odiar. e nossa! como eu te odeio. odeio tudo o que você faz, afinal você não faz nada além de mentir e se gabar de coisas que não existem. odeio as tuas tentativas - e todas fracassadas - de ser alguém na vida. odeio a forma como se acha a mais bela do mundo e de como ninguém nota isto. odeio, e odeio mais que tudo as roupas bregas e os acessórios fora de questão que insiste em vestir. garota, eu odeio cada detalhe de teu corpo, que parece não haver nada além de ossos. odeio a ideia de saber que tu me odeias tanto quanto eu te odeio. odeio a tua risada sínica e tuas lágrimas teatrais. odeio teus pulos falsos de alegria e teu apelo quase imortal. eu odeio toda a falsidade que você insiste em ser. a reversão do que você deveria ser é tudo o que eu acharia perfeito. o oposto do que você é, é o perfeito. eu odeio te odiar, mas fazer o que, o ódio também é uma forma de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.