domingo, 11 de dezembro de 2011

tenho mania de procurar coisas que já tenho,



de inventar coisas que já existem, de falar sempre o que já foi dito. tenho a irritante forma de rir sarcasticamente, de agir como a dona do mundo e fazer que o pensem que o sou. tenho o caráter medonho e confuso, no qual nem eu mesma compreendo. tenho tudo o que quero e nada do que preciso. sou chata, teimosa, manhosa. uma frescura em pessoa, uma pessoa pequena com pose de grande. uma mulher que insiste em ser criança. tenho a forma mais enjoativa de ser, e o ego mais inflado possível. tenho o costume de fazer perguntas que sei a resposta, de responder aos chutes e sempre acertar. não sei por que, só sei que sou assim. mesmo sendo tudo isso existem tantos que gostam de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.