quarta-feira, 6 de março de 2013

Seremos o que todos tentaram ser


O meu coração bate, bate, bate por você.
O meu coraçao valsa, valsa, valsa com o teu.

O encanto em nosso olhar, a alegria e a paz, estas serão as bases para  a ponte do nosso amor. Um amor que chegou brincando, um amor vingativo, que de mansinho se instalou em nossos corações, principalmente no meu, e digo por mim mesma e não por ti, que você é sem definições, e inexplicavelmente maravilhosa para mim.

Todo o mal que passei e tudo o que sofri fazem parte do passado que não me importa mais, assim como a vontade de vingança e de exalar sofrimento alheio. Agora eu só quero o futuro, este tal que você me prometeu, de felicidade, companheirismo e muito, muito amor ao teu lado.

Não quero a perfeição, muito menos vaidade. Enquanto estiver comigo, que seja apenas minha, enquanto estiver ao meu lado, esteja como estiver, pois de qualquer modo e com qualquer vestimenta irei te amar. Qualquer casa é casa, qualquer lugar é lugar; mas ao teu lado um rio é mar, uma flor é jardim e uma gota é chuva.

E a felicidade nos rodeará, assim como a magia do nosso amor.
Seremos o que todos tentaram ser.

4 comentários:

  1. Oi, fazia tempo que não passava aqui, estava com saudade dos seus textos :) E esse dái ficou muito bonito. AAh eu espero que ele seja verídico e que esteja tudo bem agora.
    Beijos,
    barradosno-baile.blogspot.com
    antiga naquelemomentoeujuro.

    ResponderExcluir
  2. onwt texto bonito
    blog muito fofo
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei Angélica, tem tag pra você lá no blog! Se não me engano, já sigo seu outro blog. Comecei a seguir este aqui também. Love textos.

    Beijinhos. Jéssica;

    http://amenooutono.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo, e bastante verdadeiro também. Adorei esse trechinho: "Não quero a perfeição, muito menos vaidade. Enquanto estiver comigo, que seja apenas minha, enquanto estiver ao meu lado, esteja como estiver, pois de qualquer modo e com qualquer vestimenta irei te amar. Qualquer casa é casa, qualquer lugar é lugar; mas ao teu lado um rio é mar, uma flor é jardim e uma gota é chuva."

    Muito obrigada pela visita feita ao meu blog!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.