quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Recapitulando...


Já vi muitos blogs fazerem, e um deles é o http://www.vinteepoucos.com.br/ da Am. A recapitulação é pegar os últimos posts do blog que mais foram vistos ou que seriam interessantes serem revistos. Assim você não perde nada e não precisa visitar o blog todos os dias para se manter informada.

E aproveitando, gostaria de informar que fiz um post pessoal no blog Shyxaua's Káah e coloquei o link de todos os blogs que visito e que retribuem a minha visitinha! Vá lá e confira se o seu está lá também! *-*


Pretendo fazer mensalmente esta recapitulação. Confira os destaques deste mês!

Poesia/Poema/Prosa

Blanca

Wole

Mirna e Áshila

Crônicas/Reflexão

Pois é galerinha, estes são os posts do mês que eu escolhi com muito carinho. Espero que gostem.
Também é uma boa forma de eu me manter em dia com os "Em especial.." de Blanca, Wole e Mirna e Áshila!

Me digam o que acharam e qual destes foram os seus preferidos!

Mil beijinhos,
Angélica Azambuja

15 comentários:

  1. Ah que legal essa recapitulação. Gostei da ideia! haha.
    Sabe que eu amo todos os seus textos, né ? *-*
    Uma ótima semana pra você também!

    Beijos,
    http://nerdassumida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo vir aos teus blogs!
    Eles me dão inspirações. Gosto da tua organização e empenho com as tuas coisas.

    Beijinhos,
    Nanny

    http://abnttrabalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa ideia!
    Blog lindo e já estou seguindo :)
    Beijos
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já vi muitos blogs fazerem isso,acho importante pois como você mesma disse não precisa voltar pra ver rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. boa. Já li tudo haha

    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa ideia de post muita legal! Acho que vou fazer tbm!! :D
    duunogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia. Vou dar uma olhada na poesia.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. o 1° com certeza é o que mais me agrada !

    Beijos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da recapitulação e com certeza o meu favorito foi mirna e áshila.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Todos os seus textos são lindos... queria eu ter conhecido esse blog antes (rssrs, fazer o que se não tive sorte né?), mas o que mais gostei foi o primeiro (eu nunca tinha lido ele antes).
    Beijos
    http://sogarotasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei dessa ideia de pegar os posts mais lidos para meio que relembrar ou da mesma forma que você disse "recapitular". Para quem não conhecia seu blog antes (tipo eu) conhece agora e vai pegando as postagens antigas para conhecer melhor.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia, todos esses posts são ótimos!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a ideia *o*
    Vou ver os posts (:

    Bjs, bjs ;*
    things-deluxe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. gostei de todos! mas mais do de poesia!

    Review de batom no www.customission.blogspot.com!!

    ResponderExcluir

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.