quinta-feira, 5 de julho de 2012

gritos pensantes

um dia eu gritei amargurada meus pensamentos, e estes me fizeram cair em sono eterno. os pensamentos eram decifrados e recordados em delírios noturno. os gritos eram tais;


"tomo consciência que nossos corações não se encontrarão, que nossas mentes não conversarão, que os sentimentos já não existem mais. e me pergunto se um dia existiram. não posso responder por você, mas nem de mim sei a resposta. será que um dia te amei? e se amei, por que já te esqueci? e se esqueci, então por que escrevo assim? e quanto mais penso menos reflito, menos sei e no final não penso em nada. e é você quem me faz assim."

imagem retirada deste link: http://weheartit.com/entry/32035717

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.