quinta-feira, 3 de maio de 2012

eu me vejo entrelaçada em teus braços,

deitadas, aninhadas de forma meiga e dócil em seu quarto, ou até mesmo na sala nos dias em que a casa está completamente vazia. te vejo a acariciar meus cabelos, sussurrar minha linda com uma voz rouca e me fazer arrepiar na alma. sempre envoltas por um cheiro gostoso de jasmim e copos-de-leite, trazendo uma luz amarelada junto de uma neblina rala, proporcionando tamanho bem estar. talvez você não os sinta. ah! mas a cena muda, e logo nos vejo andando sem rumo pela noite, caminhando de mãos dadas por luzes de postes e tráfegos intensos, apenas a procurar algum lugar que tenha drogas lícitas com diversão barata. você sempre tão atenciosa e robusta.
como consegue, meu bem, ser tão ambígua? eu adoro a ambiguidade, eu adoro os contrastes; e você parece conter vários deles. eu posso lhe ver de uma forma magnífica, e assim explico para mim mesma os motivos por gostar de estar contigo, tais motivos que sempre somem de minha mente assim que me perguntas - porque estás comigo?. oras, estou com você por algo maior que me impulsiona a correr para os teus braços a cada instante que me sinto longe de ti. e estes instantes são longos e vem depressa. achei que eu estaria perdida com tantas confusões criadas por mim mesma, que permaneceria sozinha para um castigo qualquer de um ser divino superior. então, para surpreender e me comover - como não acontecia há tempos - você diz me perdoar e aceitar. em momento algum me culpou ou rebaixou quem sou para sentir que eu sofria o tanto quanto te fiz sofrer. isto te torna linda e angelical perante meus olhos, minha forma de te ver não pode ser explicada assim, tão facilmente, como sou acostumada a fazer. afinal como explicar tantas contradições sem parecer uma louca? várias palavras juntas formam um parágrafo cheios de sentimentos e talvez com pouco nexo entre si, não está saindo de acordo como deveria, ao pensar em você eu não consigo me expressar corretamente. isto me assusta, assim como me assusta a forma que me fez tão dependente de ti em pouquíssimo tempo. mas voltando para você e suas características: ao todo formam quem você é, mas se analisadas em separado mostram uma pessoa sensível e diferente de qualquer outra que já conheci. isto jamais te tornará insana.
mas o que te faz insana é a coragem de seguir rumo em minha direção mesmo depois de saber vários problemas - e por que não dizer "defeitos de fabricação"? - nos quais não sou capaz de me livrar tão facilmente. acho que sou a única a te ver de forma tão sensível e delicada, como uma pluma ou rosa que precisa ser protegida ao mesmo tempo que contém força o suficiente para cuidar de mim e destruir todos que tentarem nos separar. e, meu bem, isto me fascina tanto! eu preciso te proteger, te amar; ao mesmo tempo que você é completamente capaz de cuidar de mim, de nós. ninguém será capaz de compreender o que temos, e como você disse, o que temos é nosso e de mais ninguém, é meu e seu e por isto que apenas nós somos capazes de julgar o certo ou o errado. eu gostaria de falar sobre teus cabelos negros e finos, como nuvens ou algodões doce; também falar da tua pele suave que me gera impulsos de mordiscar e apertar sempre que possível; dos olhos negros, geralmente semi cerrados, que guardam bolitas preciosas, todas minhas e voltadas para mim. bolitas nas quais transbordam um amor através do brilho que teu rosto rouba ao fixar o pensamento em meu ser. há tantas coisas que eu gostaria de falar sobre ti, e quem sabe eu seja capaz de o fazer nos meses seguintes, mas por enquanto tudo o que consigo é dizer que você me encanta, me fascina, e de certo modo me faz querer ser uma pessoa melhor. meu bem, não apenas uma história, mas uma vida com você.

primeira imagem retirada deste link: http://weheartit.com/entry/14349764/via/kaahazamba
Inspirada por: We Found Love - Rihanna. E Cibelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.