sexta-feira, 30 de março de 2012

e que flor não notaria isto?

todas as sementes jogadas ao vento são símbolos com sentimentos e razões. e teve que tocar o sol com suas pétalas douradas soltas pelo ar. isto faz o sol se tornar fosco, isto faz as rosas refletirem sobre os perfumes que os cravos exalam. seriam as rosas feitas para os cravos? oras, margaridas majestosas não morrem de sede quando espertas o suficiente para fixarem suas raízes além dos símbolos cobertos por sentimentos, longes da razão. rosas são frágeis com suas raízes finas e frouxas, e tolas o suficiente para se manterem pregadas à terra de forma superficial. ah! mas podem mudar de vasos e jardins quantas vezes quiserem, jamais estarão cobertas o suficiente por cravos.
elas querem apenas uma margarida com pétalas douradas que saiba tocar o sol. será que ainda nascem margaridas majestosas? e onde nascem? nunca a margarida que lhe encheu de sombra o fará novamente. chega de ilusões e coleções de lembranças. nada existe além do presente, e os cravos fazem isto se tornar tão real. os cravos perpetuam as ações. mas as rosas sempre querem as margaridas que vivem tão fixas na terra, porém tão capazes de tocar o sol com suas pétalas. se os cravos tivessem pétalas douradas seria possível que as rosas os amassem um pouco mais. as rosas choram sorrindo quando sentem-se traídas, as rosas confundem os cravos e nunca as margaridas. as rosas são belas e vazias, os cravos são lindo e pomposos, as margaridas são manifestações divinas em forma simplória. margaridas não sabem lutar e rosas não sabem amar. existem os cravos azulados para colorir um jardim tão amarelo e vermelho.

imagem retirada deste link: http://pinterest.com/pin/78883430942656623/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.