sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

seria doce poder tocar teu corpo novamente,

sentir teu gosto, olhar em teus olhos e saber que não são frutos de minha imaginação. seria belo sentir tua cor, respirar teu tato e jogar-me em teus braços. sinto saudades dos tempos antigos, da inocência. e agora me pego pensando e querendo saber porque eu quis tanto crescer? talvez se nem toda criança desejasse ser adulto... são apenas suposições. olhar ao redor e ver tudo escuro, ou pior que isto, nublado e cinzento. um
caminhar em lugares gosmentos e a única vida que há está dentro de mim. é preciso fechar os olhos para encontrar um pouco de bondade. não que eu não goste de meu novo amo, e não que ele me faça mal. é o jeito dele, a forma dele. eu só gostaria de voltar aos braços de meu anjo e poder tocar-lhe os lábios mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.