segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

lembra daquelas regras que ele sempre te obrigava a cumprir?

e as coisas que sempre lhe implorava para fazer? lembra dos dias presa ao abraço dele? e dos momentos triste que guardou para si mesma! Blanca, você é melhor do que ele e a vida repugnante que deseja te dar. não, não chore minha luzerna, porque está chorando? por causa dele? mas veja, ele não é e nunca será o que você quer. ele é só mais um entre tantos outros que querem te prender. para o seu bem? nada é para o
bem! quanto mais cedo você entender que o bem é uma ilusão, mais cedo se libertará. dane-se se os conselhos dele eram o oposto. na verdade, é claro que são o oposto, eu não sou ele! não, não, é claro que eu quero o seu bem estar, que seja feliz, mas veja, você irá se acostumar com essa nova felicidade que vou lhe proporcionar. e com o tempo vai esquecer até mesmo a cor dele. você verá, eu sou melhor e há uma nova e enorme jornada para trilharmos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.