domingo, 25 de dezembro de 2011

te odeio tão profundamente quanto Lúcifer


odiaria o filho pródigo. somos todos o filho pródigo de algum Lúcifer. eu, teu fiel Lúcifer, demonstro meu amor por teodiar, te amo odiando por tanto te amar. o meu Lúcifer, não sei onde está, talvez um dia me encontre e mate, e, somente então perceba que todo Lúcifer existe para odiar um filho pródigo, assim como eu existo para odiar você. meu ódio é o mais belo, o mais artístico. minha única e sincera obra prima. dizem que é
difícil amar, que poucos dominam este dom, logo então odiar é pior ainda, quem teria tamanha garra para odiar a mil léguas quem só lhe faz bem? eu. te odeio por te amar, e assim te amo eternamente, um amor doído e gostoso. eu amo o tanto que te odeio, e odeio o tanto que te amo.

ps: isto uma coisa que veio na minha cabeça, já que o amor é a mistura de todos os sentimentos, fiz esta simples sátira opositora sobre o amor e o ódio.

retirado do meu antigo blog shyxaua's káah