segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

quase uma hora da manhã,

a porta da varanda está aberta para quando você voltar. você vai voltar? espero que logo, pois meu anjo, esta brisa fina e fria está enrijecendo meus músculos e cerrando meus ossos. nem por isto, nem por nada, nem que eu congele até a morte! vou te esperar e deixar sempre a porta aberta para você saber, meu anjo, que pode e deve voltar! só não demore, eu quero lhe ver novamente com vida, sentir teu gosto e o cheiro de teus cabelos encaracolados amaciando a pele de meu rosto, permitir teus lábios suavemente tocar o meu e aquecer meu corpo por inteiro como uma brasa em chama, e logo então você partir para me deixar em cinzas frias no porão. não vou desistir, sempre estarei sentada na sala com a porta da varanda aberta, faça chuva ou faça sol, para você voltar, me amar e partir. só não demore, pois meu anjo, tenho desejo grande e um corpo fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.