segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

o que é que você tem?

por que a vejo tão tristinha? quantas preocupações em sua mente? não meu docinho, deixe isto tudo de lado, porque agora você é minha. sossegue teu coração, permita tua alma sentir paz e goze da liberdade que tens comigo. e só você têm, pois só você se mostrou digna de me merecer. e se te vejo assim, tão caidinha, fico triste também e não posso demonstrar. tenho que ser forte e motivar o meu docinho que se preocupa tanto com coisas que demorarão para acontecer. deixa as preocupações em meus ombros, e flutue enquanto eu carrego teus problemas. só quero o teu bem, e que se sintas bem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.