segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

pude ver teus olhos brilharem,

banhados em vida e fina alegria. minha doce Blanca, isto me gerou esperança de poder te resgatar das trevas e trazer para a luz novamente. não imaginas como é torturante ter que lhe assistir andar em passos errôneos e nada poder fazer, simplesmente por tudo depender da sua decisão. por bem ou mal lhe tiraria do mar da tristeza e lhe levaria para o vale da alegria, mas não é assim que as leis se estabelecem, e preciso de tua permissão até mesmo para te salvar. aquele brilho tão puro e vivo que saiu como uma faísca de dentro de ti, assustou os monstros que compartilham contigo a mesma mente. é um bom começo, minha garotinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.