segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ela me lembra tanto a olívia palito

com sua magreza excessiva e voz estridente que também me faz recordar o smilinguido, pela cabeça pequena e arredondada. talvez por isto ela pareça um pouco cearense. até sua cor encardida ajuda na confusão, e o que não a deixa ver tudo isso é o seu ego gigante, que bom, é apenas dela. aquele tipo de pessoa que sempre tem cinco à sua volta, e cada semana cinco diferentes. que sempre está sorrindo vazio e chorando lágrimas de crocodilos. que esconde seus ossos atrás de roupas folgadas, e tudo o que ela critica é o que mais gostaria de ser. ofusca seus sentimentos de si mesma para não se ferir, e acha que eu não sei disto. é covarde e patética, sempre precisa ser a melhor para mostrar que sua auto estima não é tão baixa quanto realmente é e que sua real futilidade não existe. ela procura um motivo, uma razão para viver, mas nada encontra além do enorme vazio que a persegue, e é claro, sempre culpará o outro pelos seus problemas. na verdade eu sei mais dela do que ela mesma, eu a conheço bem, e quanto mais conheço mais desgosto tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.