domingo, 25 de dezembro de 2011

agradeço a todos que duvidam de mim



aos que me pisam; pelas palavras que me ferem; aos abraços apunhalados; agradeço pelo cárcere que me tornou mais forte. hades desencorpa meu vulto como quem arranca a luva de seda da fina mão, sinto o intangível abraçar meus pecados mortais. fiel servo de ti, oh Hades, recolhe as impurezas do varão, eu sou um varão. impurezas que tuas mãos transformam em cinzas, das cinzas renasce um novo ser. eis de renascer a ignomínia.

retirado do meu antigo blog shyxaua's káah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.