segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

temo e tremo de pensar

em te ver. de ter que enfrentar teus olhos robustos e brilhantes investigando minha alma no mais profundo que possas, e você pode me ver desnuda sempre que quer, sabe derrubar minhas muralhas com uma simples palavra. você é a minha deusa, a que rege a minha vida. seria você parte de uma suposta loucura que todos dizem não existir? ou seria você o meu bem maior, que como todo bom ciclo, precisa ser um pouco mal? pouco importa, pois na verdade tudo e nada tem quase nenhum significado para mim. tudo o que me importa é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.