terça-feira, 13 de dezembro de 2011

- seja feliz, sua infeliz filha da mãe!



disse enquanto passava por mim, e de prova empurrou meu ombro com ódio. eu ironicamente ri, - infeliz? eu? indaguei fingindo surpresa, prossegui - olhe para você! ela sorriu um sorriso falso - eu sou muito feliz, olhe para mim! retrucou. - ah! sim... bocejei - mas eu sei quem chora quando está sozinha, pelo menos eu sou sempre esta pessoa que você vê. sai de lá e não olhei para trás. eu estava certa e isso me bastava, afinal eu a ouvia chorar toda vez que encostava o ouvido na janela do quarto, perto de chegar a madrugada. pobre coitada, sempre quis ser o que não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.