segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

pareciam séculos que não nos víamos,

mesmo não passando de um dia. pareciam anos sem o teu abraço, mesmo sabendo que o tive dias atrás. parecia, na verdade, que nunca lhe tive e lhe teria pela primeira vez com toda e ternura e amor possível. abracei-te com tamanha força, beijei tua nuca e senti tua pele arrepiar. como eu amo você e seu corpo bronzeado contrastado na calcinha branca e os seios todos a mostras para mim, só para mim. teu corpo nu em cima do meu pálido, e nem me importo com mais nada, só com você, seus gemidos, suas caras, seu suor, seu jeito de se mover num vai e vem mais do que gostoso, terno, manhoso, delicado. minha musa, cada noite com você é única, e cada dia sem você é em vão. eu te amo, te idolatro tanto quanto amo e venero teu corpo, teu sorriso discreto, tuas costas lisas, teus olhos negros, tuas pernas carnudas, tuas ancas e teus beijos. ah seus beijos! o teu gosto doce de jasmim, teu cheiro frutal que cola em minha pele como se fosse tua pele a minha. e não duvido disto. nas noites juntas, você sou eu, e eu sou parte de tua alma, do teu corpo. nem sei quem sou, o que sou, só sei de você, que és minha e sempre será, assim, toda nua, toda minha musa preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.